• Na foto do banner, funcionários da EMDEF realizando o trabalho de manutenção de vias.

NOTÍCIAS

NOVIDADES SOBRE A EMDEF E SUA ATUAÇÃO

Emdef retoma e intensifica tapa buracos

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), retomou e intensificou a partir da última quarta-feira, 3, os serviços da operação 'tapa buracos', com 5 equipes distribuídas pela cidade. Em razão das chuvas constantes dos últimos dias, na terça-feira não foi possível realizar nenhum tipo de trabalho no tocante a pavimento, pois com o solo molhado insistir com a aplicação da massa seria jogar material fora, revelou um dos técnicos encarregados.

Na quarta-feira foram mapeadas as regiões com base nas solicitações recebidas via TapeZap (99973-0351) e também no Disque Buracos, tel. 3707-1301, trabalho este que prosseguiu nessa quinta-feira e vai continuar intensificado pelos próximos dias, reforça o presidente Marcos Haber. Ao procurar manter a situação sob controle, a Emdef foca em dois objetivos básicos: o primeiro e garantir condições seguras para quem trafega pelas vias públicas, motoristas e pedestres e segundo, evitar que os estragos aumentem, o que é muito natural com o fluxo constante de veículos, pois isso demanda uso de mais matéria prima e mão de obra.

Assim, os trabalhos nesta quinta-feira foram concentrados em ruas da Vila Santa Cruz, Jardim Ângela Rosa e seu prolongamento, Parque dos Lima, residencial Paraíso, residencial São Domingos, Jardim Cambuí, bairro City Petrópolis, Recreio Campo Belo, Parque Vicente Leporace, Jardim Vera Cruz, área central e residencial Amazonas. Havendo tempo firme essa mobilização prosseguirá e as comunicações devem ser feitas pelos canais acima para inclusão imediata na programação.


http://www.franca.sp.gov.br/noticias/emdef/emdef-r...


Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.