• Na foto do banner, funcionários da EMDEF realizando o trabalho de manutenção de vias.

NOTÍCIAS

NOVIDADES SOBRE A EMDEF E SUA ATUAÇÃO

CICLOVIA AVENIDA EMÍLIO PALUDETTO RECEBE CONCRETO




A ciclovia que está sendo construída pela Prefeitura através da EMDEF nos canteiros centrais da Avenida Emílio Paludetto está sendo concretada. Serão mais de 1,4 mil metros de extensão de pista destinada aos ciclistas. A ciclovia interliga a Avenida São Vicente com o Jardim Aeroporto I e II, até a rotatória próxima ao trevo da Rodovia Ronan Rocha.

O espaço terá os mesmos padrões das outras ciclovias existentes nas regiões Oeste e Norte (avenidas Santos Dumont/Wilson Sábio de Melo e Moacir Vieira Coelho). A ciclovia na região Sul é um passo importante que a Prefeitura e a EMDEF dá no sentido de proporcionar maior segurança e conforto aos ciclistas, que passam pela avenida principalmente nos horários de pico.

É muito importante, a partir da conclusão, que as pessoas comecem a se habituar a fazer uso regular da ciclovia, que terá 2,5 metros de largura e será devidamente sinalizada. O investimento estimado é de R$ 115 mil, levando em consideração que haverá um trabalho complementar de pintura das faixas e sinalização de solo da área.
Agosto 2015.