• Na foto do banner, funcionários da EMDEF realizando o trabalho de manutenção de vias.

NOTÍCIAS

NOVIDADES SOBRE A EMDEF E SUA ATUAÇÃO

Prefeito reúne na Sabesp sobre obras no Copacabana

Em busca de soluções para abreviar a conclusão das obras de infraestrutura e outros pequenos serviços pendentes que restam no residencial Copacabana, do programa 'Minha Casa Minha Vida', na região Oeste da cidade, o prefeito Gilson de Souza esteve nesta sexta-feira, na Sabesp, tratando de algumas questões técnicas relacionadas a rede de esgotos. Junto com o presidente da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), Marcos Haber, contratada para executar a parte final do empreendimento, ele se reuniu com o superintendente da Cia. Gilson Santos Mendonça, o gerente Distrital, Rui Engracia Garcia Caluz e o gerente do Setor Técnico, Alex Veronez.

Desde o começo do mês a Empresa Municipal vem, em forma de apoio, trabalhando com equipes próprias nos reparos finais dos 406 apartamentos, pós vistorias feitas pelos moradores contemplados e acertando os detalhes finais dos sistemas de água e esgoto. A parte de pavimentação asfáltica e a rede física foram feitos anteriormente, também através da Prefeitura, junto com serviços complementares no pátio interno e o calçamento.

Segundo o dirigente da Emdef a conversa foi positiva e serviu para que algumas pendências sejam de imediato equacionadas e não haja prejuízo em relação ao cronograma estabelecido pelas autoridades. O prefeito agradeceu a disposição dos dirigentes da Sabesp e reforçou que o objetivo é comum, ou seja concluir tudo o que está faltando e facilitar que a entrega dos imóveis ocorra no menor tempo possível.


http://www.franca.sp.gov.br/noticias/emdef/prefeit...


Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.